sábado, março 20, 2010

Fases da Vida


Este post não é para o pedir, mas sim para agradecer o tanto que me têm dado. Por isso, aos meus queridos amigos MP e JL, pelos "ombros" sempre disponíveis, pela atenção constante, por me terem proporcionado umas boas gargalhadas; por estar em convalescença após uma intervenção cirurgica, à minha mãe; ao meu irmão, aos amigos que me convidaram para sair hoje (apesar de não ter podido aceitar); enfim a toda a "família"... o meu muito obrigada. Vocês nem sabem o bem que me têm feito...
Porque há determinadas alturas em que são mesmo os amigos a nossa fonte de energia...
E será também convosco que voltarei ao meu melhor, depois de conseguir ultrapassar esta fase menos boa em que me encontro. Podem contar, sempre, mas sempre mesmo, comigo!

Sem comentários: