segunda-feira, maio 24, 2010

Até sempre BETO...

Memórias esquecidas, Beto

São meras palavras
Ditas pelo vento
Quando não estás
Cai em mim a noite
Sinto o momento
Olho p´ra trás
Palavras perdidas, ficam por dizer
Ohhh, perco a razão
Memórias esquecidas, sinto-me perder
Tudo é ilusão
Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
Ohhh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado
Ohhh, a meu lado
Quando desabafo
Os meus sentimentos
Não posso mais
Aguentar calado
E esconder momentos
Eu quero mais
Palavras perdidas, ficam por dizer
Ohhh, perco a razão
Memórias esquecidas, sinto-me perder
Tudo é ilusão...
Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
Ohhh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado(Instrumental)
Se eu sentir que não sou capaz
De enfrentar marcas do passado
Ohhh, é porque tu nem sempre me dás
A certeza de querer estar a meu lado
Ohhh, a meu lado...A meu lado...


Brincando Com o Fogo
Beto e Rita Guerra
Vem no fim da noite sem avisar,dança no silêncio do teu olhar,a chamar por mim, a chamar por mim.
Chega com a brisa que vem do mar,brinca no meu corpo a desinquietarcomo um arlequim, como um arlequim.
Chega quando quer e não quer saber,nem do mal que fez ou que vai fazer,é um tanto faz, crer ou não crer.
Chega assim,cavaleiro andante,louco e triunfante,como um salteador,p'ra no fim, nos deixar a contas,com as palavras tontas que dissemos por amor.
E eu que jurei nunca mais cair,nesses teus ardis nunca mais seguiresse teu olhar, esse teu olhar.
De nada nos vale tentar fingirpara quê negar ou sequer fugir,desse mal de amar, desse mal de amar.
Chega quando quer e não quer saber,nem do mal que fez ou que vai fazer,é um tanto faz, crer ou não crer.
Chega assim,cavaleiro andante,louco e triunfante,como um salteador,p'ra no fim, nos deixar a contas,com as palavras tontas que dissemos por amor.
Chega assim,cavaleiro andante,louco e triunfante,como um salteador,p'ra no fim, nos deixar a contas,com as palavras tontas que dissemos por amor.Chega assim,cavaleiro andante,louco e triunfante,como um salteador,p'ra no fim, nos deixar a contas,com as palavras tontas que dissemos por amor.

2 comentários:

Bruna disse...

Oi tudo bem???
fussando achei seu blog,e ameeeei... muito bom.
É bom falar coisas que voce esta sentindo e não falar nada ne!?
beijos.... sua nova seguidora

Mariana disse...

me gusta musho como escribes xD