domingo, abril 25, 2010

Domingo, 25 de Abril

Já se começa a sentir o Síndrome Domingueiro. O estado psico-depressivo começa a aumentar e dizer-nos que o belo do fim de semana já está a caminhar para o derradeiro final e que agora começa a contagem decrescente para uma mais uma semana de trabalho.
É assim quando deixo correr os dias. Agarro-me às coisas quando praticamente já não as tenho.
E agora para terminar o Domingo depois de um sábado de limpezas à "casinha" de verão e de uma ida à praia, no dia de hoje, vou aproveitar que está a dar um belo filme sobre filhos...
Ficou o silêncio, depois do trabalho, mas também das gargalhadas, dos risos e dos sorrisos.
Mas a minha filha está a chegar, o que me agrada muito. Com ela por aqui, o meu coração fica tão mais cheio. Aqueles olhinhos são qualquer coisa de mágico e o seu "Amo-te Muito. E eu também!"
Foi assim o fim de semana. Rodeado de sentimento. De emoção. De vida. De histórias.
Acabou assim, com a sensação de preenchido que a minha filha me dá. E que venha a semana e que seja o que tiver de ser...

Sem comentários: